sábado, 5 de julho de 2014

PM PRENDE INDIVÍDUO APÓS TENTAR ASSALTAR COMERCIO NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Na manhã de sábado, 05 de julho de 2014, policiais militares da Radio Patrulha composta pelo Cb. Pascoal e o Sd. Edno, lotados no 10º BPM. Prendeu um indivíduo por assalta a mão na Cidade do Assú/RN.
Gustavo chegando na DP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
GUSTAVO HENRIQUE CABRAL DE ARAÚJO, 22 anos de idade, natural de Assú/RN. Foi detido pelo proprietário do Mercadinho Mouro, que chegou na hora que o acusado e seu irmão estavam praticando um assalto seu comercio.

De acordo com informações colhidas com o comerciante que não vamos revelar seu nome na delegacia de plantão em Mossoró, dão conta que quando ele chegou sua filha que estava no mercadinho já entregando o dinheiro em uma sacola ao assaltante, ao ver aquela sena o comerciante não suportou, reagiu, entrando em luta corporal com o assaltante tomando sua arma, uma garruncha de fabricação caseira, dominou o mesmo com ajudo de um professor e chamou a policia, que chegou rápido e prendeu o individuo. Já seu irmão conseguiu escapar dos policiais.
Sd. Edno com a arma que Gustavo usou na tentativa de assalto
GUSTAVO foi conduzido da Cidade do Assú para ser apresentado ao delegado plantonista de Mossoró, Dr. José Vieira, que após ouvir as vitimas e acusado, autuou o mesmo no artigo 157 por assalto a mão arma, após os procedimentos da delegacia os policiais militares reconduziram o acusado para a Cidade do Assú, onde ficará preso no CDPA aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário