sábado, 5 de julho de 2014

PM PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO POR TRAFICO DE DROGAS NA CIDADE DO ASSÚ/RN.

Na manhã de sábado, 05 de julho de 2014, policiais militares da Força Tática composta pelo Cb. Demétrio, com apoio dos guerreiros Marinheiro e Pessoa, lotados no 10º BPM. Prendeu um indivíduo acusado por trafico de drogas na Cidade do Assú/RN.
Mario Guilherme na DP/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
MARIO GUILHERME MATHEUS, 22 anos de idade, natural de João Câmara/RN. Morador do Sitio Mendubim Zona Rural de Assú, foi preso pelos policiais da Força que faziam patrulhamento pela Avenida Monsenhor João Silva Filho no centro da cidade, segundo informações do Cb Demétrio comandante da F.T. que na hora da abordagem foi encontrada em poder o mesmo cerca de 50 gramas de maconha, 02 trouxinhas de maconha e R$ 12,00 em dinheiro.

MARIO GUILHERME foi conduzido da Cidade do Assú para ser apresentado ao delegado plantonista de Mossoró, Dr. José Vieira, que após ouvir os policiais e o e acusado, autuou o mesmo no artigo 33º da lei 11.343/06 por trafico de drogas, após os procedimentos da delegacia os policiais militares reconduziram o acusado para a Cidade do Assú, onde ficará preso no CDPA aguardando a decisão da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário