quarta-feira, 2 de julho de 2014

PARAIBANO É PRESO PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO A MERCADINHO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de quarta feira, 02 de julho de 2014, por volta das 11h45min. Policiais Militares da Radio Patrulha 233 Erionaldo Comandante, com apoio dos guerreiros Edieverton e Davi, lotados no 2º PBM, com apoio VTR 1202 do 12º BPM, conseguiram prender em flagrante delito um paraibano que praticou um assalto ao Mercadinho Cocada no Alto de São Manoel em Mossoró/RN. A VRT da Policia Rodoviária Federal também participou da ocorrência e conduziu a motocicleta para a DEFUR/Mossoró.
VTR da PRF consuziu a moto para DEFUR/Mossoró.
De acordo com informações da policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta tipo Traxx de cor preta chegaram ao mercadinho e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro e na hora da fuga um dos elementos perdeu a chave da moto.  abandoaram a mesma no local, um fugiu pulando os muros das residências vizinhas conseguindo escapar da ação policial, já o segundo elemento abordou um moto taxi e obrigou o mesmo dar fuga a ele. Mas foi localizada pelos policiais no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Joel Dantas, confessou sua participação no assalto e ainda levou os policiais no local onde a arma usada no assalto e o dinheiro estava escondido.
Segundo e o material apreendido na DEFUR/Mossoró.
SEGUNDO FERREIRA IRAQUIANO JOAQUIM DA SILVA, 28 anos de idade, natural de Belém do Brejo do Cruz/PB. Morador da Rua Joel Dantas no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi conduzido pelos policias com a quantia de R$ 532,00 em espécie produto do assalto, um revolver calibre 22 municiado com duas balas intactas, uma carteira de bolso com documentos da vitima e um celular, tudo foi para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furos e Roubos de Mossoró, para ser presentado ao delegado Luís Fernando, que após ouvi-lo, autuou o mesmo no artigo 157 por assalto a mão armada, em seguida encaminhou o acusado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário