terça-feira, 22 de julho de 2014

MULHER PERDE CONTROLE DE VEÍCULO AO TENTAR DESVIAR CARROÇA DESCENDO RIBANCEIRA NA RN 117.

Na manhã de terça feira, 22 de julho de 2014, por volta das 09 horas, à condutora de um Pajero de cor escura, conhecida até o momento como LUCIA, perdeu o controle do veículo ao tentar desviar uma carroça e desceu a ribanceira nas proximidades da curva do Estreito na RN 117, zona rural de Mossoró/RN.
 
 Fotos do local do acidente na RN 117
A condutora da Pajero ficou presa no interior do veiculo, devido ao local onde aconteceu o acidente ser de difícil acesso, pois o matagal estava bastante alto. Sendo preciso o trabalho dos policiais militares do corpo de bombeiro de Mossoró, para retirar à senhora do local e ser entregue aos profissionais do SAMU que estava na RN para socorrê-la para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda segundo informações colhidas no local com os policiais militares e profissionais do SAMU a vitima teve apenas escoriações e não corre nenhum risco de vida.
 
Sgt. Bay coordenaou os trabalhos de resgate da vitima
Policiais militares, Cb. Freire, Sds. Raniere e Willamy, lotados no “2º DPRE” Distrito de Policia Rodoviária Estadual, os primeiros a chegarem ao local, acionaram os bombeiro e SAMU, controlaram o fluxo de veículos na RN até o termino dos trabalhos de resgate da vitima.
 Fotos do resgate da vitima pelos policiais bombeiros de Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Participaram da ocorrência:

Equipe do DPRE: Cb. Freire – Sds. Raniere e Willamy

Equipe Bombeiros: Sgt: Bay – Sds. Moézio, Adonirã, Cliver, Elias, Maykel e Mairton.

Equipe SAMU: Luciano e Aldaiza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário