quarta-feira, 9 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 95º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 09 de julho de 2014, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Orlando Dantas no Bairro Barrocas em Mossoró.
 
 Local do Crime
ROBERTO KERGINALDO XAVIER DE OLIVEIRA, 22 anos de idade, morador da Rua Arthur Bernardo também nas Barrocas, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região das costas e um na região torácica, tendo morte instantânea.
 

Kerginaldo assassinado em via pública


Bicicleta que a vitima andava quando foi assassinado
 
Sd. Moacir comandante da RP 236

De acordo com informações colhidas no local do crime com a policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta ainda não identificada, seguiu a vitima que trafegava em sua bicicleta pela rua acima citada, quando se aproximou efetuou os disparos que culminou na morte de KERGINALDO.
 
APC. Carmelita Fonseca - DP/Mossoró.
A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró foi ao local com os Agentes de Policia Civil, Carmelita Fonseca e Erivelton Polare, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinha que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Policiais Militares da Radio Patrulha 236 com Moacir no Comando, Célito patrulheiro, VTR BIC e o fiscal do dia em serviços do 2º BPM, Sgt. Roberto, isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia no local e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passara pelos procedimentos de necropsia.
 
Equipe do ITEP/Mossoró recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Um comentário:

  1. Tem alguma coisa errada na contagem de vocês e dos outros sites, pois este seria o 97º Homicídio em Mossoró 2014, sendo que o 96º foi o de Ruan Carlos de Souza Ferreira, 21 anos, foi morto no inicio da noite de sábado 05 de julho de 2014, no Bairro Costa e Silva e o 95º de João Batista Lourenço da Silva, vulgo João Coragem, 33 anos de idade.
    Por favor, façam a correção.
    Obrigado

    ResponderExcluir