domingo, 6 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 94º DE 2014.

A Central de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 21h15min de sábado, 05 de julho de 2014, mais uma morte violenta em Mossoró.

Uma pessoa identificada como RUAN CARLOS DE SOUZA FERREIRA, 21 anos de idade, natural de Ceará Mirim, sem residência fixa, era foragido da Cadeia Pública de Mossoró ,foi morto a tiros em via publica no airro Costa e Silva.

O crime aconteceu na Rua Alcino Firmo da Rocha naquele bairro e de acordo com a Perícia Criminal, a vítima foi atingida com cerca de Dois disparos de arma de fogo, um transfixante no pescoço e outro penetrante nas costas e caiu sem vida a 30 metros do local onde foi baleado.

Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. Policiais da Rocam fizeram o isolamento da área até a chegada do ITEP. No local ninguém informou sobre  o suposto atirador nem em que transporte ocupava.

Durante a perícia foi encontrado um instrumento cortante, tipo Canivete no bolso de RUAN CARLOS, mas nenhum documento de identificação foi encontrado no momento com o mesmo. O corpo foi removido para a sede do ITEP, para os procedimentos de necropsia e foi reconhecido por uma ex-namorada de RUAN que terá sua identidade preservada.
 
RUAN CARLOS DE SOUZA era fugitivo da Cadeia Pública de Mossoró, onde esteve preso acusado de um latrocínio (roubo seguido de morte), na Cidade de Pedro Avelino, região Central do Rio Grande do Norte.

Lá ele teria matado um crediarista durante uma tentativa de assalto, foi preso e fugiu da Cadeia de Ceará Mirim, depois de recapturado foi transferido para Cadeia Pública de Mossoró de onde fugiu por duas vezes. Na  primeira fuga foi recapturado em Assú e depois fugiu novamente juntamente com mais seis detentos e estava foragido até então.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário