domingo, 27 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE 103º DE 2014.

 Local da ocorrência
Na noite de domingo, 27 de julho de 2014, por volta das 19h30min. A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o de nº 103ª do corrente ano, fato ocorrido na Rua João Faustino de Morais no Bairro Lagoa do Mato em Mossoró/RN.

THAYRO BRUNO DUARTE  OLIVEIRA, 18 anos de idade, mas conhecido como BRUNINHO, morador do Bairro Belo Horizonte, foi alvejado com disparos de arma de fogo na região da cabeça, o mesmo ainda foi socorrido pela a viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que BRUNINHO, trafegava em uma motocicleta tipo tornada de cor escura na referida rua acima citada, quando moradores  escutaram um estampido de tiro, quando saíram o mesmo estava caído ao chão com um tiro na cabeça.
,
Mais um crime que será investigado pelo delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho e sua equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário