segunda-feira, 21 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 99º DE 2014.

Na noite de segunda feira, 21 de julho de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Marechal Floriano com a Afonso Pena no Bairro Paredões em Mossoró.
Local do crime
VANDERLEY ALVES DE SOUZA, 30 anos de idade, conhecido como VANDERLEY TATUAGEM, residia da Rua Marechal Floriano no Bairro Paredões, foi assassinado com sete tiros de pistola nas regiões das costas e tórax, tendo morte instantânea.
 
 Vanderlei foi assassinado em via pública
No local ninguém imperou a lei do silencio ninguém sabe! Ninguém viu! A equipe da delegacia de plantão esteve no local com a delegada plantonista do dia em serviço, a bacharela Marina Toffoli, com apoio da agente de policia civil Carmelita Fonseca, fizeram levantamento e colheram informações que será repassadas a través de relatório para o titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho, que ficara a cargo da futuras investigações pata elucidar o crime e seus autores.
 
Delegada de Plantão Dra. Marina Toffoli
Perito Criminal da Força Nacional Domingos Savio
De acordo com informações do perito criminal da força nacional, Domingos Savio, dão conta que a vitima tentou escapar dos atiradores, mas não conseguiu, pela posição que a moto da vitima uma Pop de cor amarela, placa MYK 9844 estava, ele foi alvejado após  cair da moto.
 
Sd. Celito que atendeu a ocorrência
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais militares sob o acompanhamento do fiscal do dia em serviço do 2º BPM, sargento Roberto, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário