sexta-feira, 18 de julho de 2014

MAIS DUAS PESSOAS SÃO VÍTIMAS DE BALA PERDIDAS EM MOSSORÓ/RN.

No início da manhã de sexta feira, 18 de julho de 2014, por volta das 05 horas, duas pessoas foram vitimas de bala perdidas nas proximidades da Cobal, no Bairro Paredões em Mossoró.
 José Augusto atingido com bala perdida
 Francisco Pereira também atingido com bala perdida
JOSÉ AUGUSTO SILVA, 65 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna direita transfixante. FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS, 61 de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no pé direito só com orifício de entrada, os dois foram socorridos pela viatura Bravo de SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deram entrada na sala de pequenas cirurgias, graças a DEUS as balas não atingiram os trabalhadores em região que levasse a risco suas vidas. Ainda fomos informados que as duas vitimas são de Cacimba Funda/CE. Estavam na Cobal fazendo compras.


De acordo com as primeiras informações nos repassadas da ocorrência onde os dois trabalhadores foram atingidos com bala perdidas, dão conta que um comerciante trafegava em seu veículo tipo Prisma pela Avenida Presidente Dutra quando notou que estava sendo seguido por outro veículo tipo corsa com placa vermelha, o comerciante acelerou e os ocupantes do carro que o seguiu começaram a efetuar disparos, ao chegar à Rua do Friboi ao lado da Cobal, os elementos efetuaram mais alguns disparos que atingiu o veículo do comerciante e mais duas pessoas inocentes.
Carro do comerciante crivado da bala
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário