sábado, 26 de julho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 102º DE 2014.

 
 Local do Crime
Na manhã de sábado, 26 de julho de 2014, um homem conhecido até o momento como RAFAEL, foi encontra morto entre um balcão e uma porta de uma pizzaria localizada na Rua Campos Sales no Bairro Bom Jardim em Mossoró/RN.



Rafael  morto por espancamento/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações do perito criminal do ITEP/Mossoró, Joaquim Guimarães, a causa da morte possivelmente tem sido natural, pois não tinha sinais de violência, existia um hematoma na cabeça, mas possivelmente tenha sido provocado pela queda.

RAFAEL segundo informações de populares vivia naquele setor, era usuário de entorpecentes e pastorava carros nos estacionamentos dos comércios da localidade.

A Radio Patrulha 235 composta pelos policiais militares Rosemberg, Vidal e Neto, que atenderam a ocorrência, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que recolheu o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia para ser confirmado a verdadeira causa da morte de RAFAEL.

Após necropsia foi constatado que RAFAEL foi vitima de espancamento, o crime será investigado pelo delegado da "DEHOM" Dr. Cleyton Pinho e sua equipe.


Vitima reconhecida por familiares no ITEP como sendo. RAFAEL ANTÔNIO LOPES BARRETO, 32 anos de idade, morador da Rua Chico de Clara no Bairro Santo Antônio em Mossoró/RN. Morto vitima de espancamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário