terça-feira, 1 de julho de 2014

ELEMENTO É PRESO COM DROGA PELO SERVIÇO RESERVADO DO 2º BPM NA COMUNIDADE DO JUREMAL EM BARAÚNA/RN.

Na manhã de terça feira, 01 de julho de 2014, policiais militares do SERVIÇO RESERVADO do 2º BPM, tiraram de circulação um individuo que estava comercializado entorpecentes na Comunidade do Juremal no Município da Cidade de Baraúna/RN.

De acordo com informações nos repassadas pelos policiais militares do SERVIÇO RESERVADO, dão conta que eles receberam informações que um morador da Comunidade do Juremal estava comercializando entorpecentes em sua residência, os policiais monitoram e montaram campana para investigar o acusado  e na hora da abordagem encontrara a droga e dinheiro fracionado.
DAILSON ALLEF DE LIMA, 20 anos de idade, foi preso em flagrante delito e na sua residência os policiais após uma minuciosa revista, encontraram. 10 TROUXINHAS DE MACONHA, 10 PEDRAS DE CRACK, sacos de dindinho para embalar a droga e 24 reais em dinheiro fracionado.
ALLEF foi conduzido pelos policiais do RESERVA até a Delegacia de Policia Civil da Cidade de Baraúna, para ser apresentado ao Delegado Caetano Balmann, que após ouvir as partes, policiais e acusado, autuou ALLEF no artigo 33º da lei 11.343/06 por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário