sábado, 5 de julho de 2014

DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA DERAM ENTRADA NA “UPA” DO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ.

Na manhã de sábado, 05 de julho de 2014, duas pessoas feridas a bala deram entrada na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel em Mossoró, vidas da Cidade da Serra do Mel, onde ouve uma tentativa de assalto com as vitimas reagindo e baleando os dois acusados.
 Leando

Manoel/Fotos: Passandonahora
Os acusados: LEANDRO SILVA DE OLIVEIRA, 24 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo transfixante no pescoço, MANOEL OLIVEIRA DA SILVA, 24 anos de idade, com um tiro no abdome, ambos são moradores da Comunidade do Bom Jesus Zona Rural de Mossoró.

De acordo com informações colhidas na delegacia de plantão com a policia e as vitimas da tentativa do assalto, dão conta que LEANDRO e MANOEL, chegaram em um Fiesta de cor branca, placa  NNT 0550 de Natal/RN. Para comprar outro Fiesta de cor preta, placa NQE 4497 de Riacho de Santana/RN. Pelo valor de R$ 9,500,00, ainda segundo informações do proprietário do veiculo, houve os acertos, os acusados dariam o dinheiro e um cheque de 500.00.

Veiculo que os acusados estavam
Veiculo que os acusados queriam tomar de assalto
Fotos: 4dzpatrulha
Um dos acusados entrou no carro juntamente com um filho do dono do veículo, mas o proprietário achou esquisita a ação do acusado que ao adentar no carro para fazer um teste, acenou para o comparsa que estava no Fiesta branco, então o dono do Fiesta preto também entrou, a poucos metros o acusado que estava dirigindo o veiculo sacou uma arma e anunciou o assalto, houve uma reação pelo proprietário do carro que conseguiu segurar a arma com do assaltante, o comparsa que vinha logo atrás começou a atirar, na luta corporal que ouve dentro do veiculo entre vitimas e acusado, onde o proprietário do Fiesta conseguiu atingir os dois e fugir.

O carro da vitima ficou na Delegacia da Cidade da Serra do Mel com várias perfurações de balas e o dos acusados esta na Delegacia de Plantão de Mossoró, os dois alvejados foram transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde passaram por uma intervenção cirúrgica, já as vitima que reagiram ao assalto e conseguiram balear os dois após tomarem sua própria arma estão na delegacia de Mossoró para serem ouvidos pela autoridade policial.

Esta confusão toda será desbaratada pelo Bacharel José Vieira, delegado plantonista do dia em serviço, que vai ouvir vitimas e acusados, antes de concluir o flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário