quarta-feira, 16 de julho de 2014

CASAL É PRESO PELA PM NO CENTRO DE MOSSORÓ PRATICANDO FURTOS EM LOJAS.

Casal preso por furto em Mossoró 






 
Na tarde de quarta feira, 16 de julho de 2014, policiais militares da radio patrulha 234, composta pelos guerreiros Rosário e Elenilson, que faz patrulhamento no centro da cidade de Mossoró, prenderam um casal que vinha praticando furtos em estabelecimentos comerciais a cerca de seis meses.
 Juliana
Jonatas chegando na DEFUR/Mossoró.
O casal JONATAS PESSOA DE OLIVEIRA, 34 anos de idade, natural de Santo Antão/PE. JULIANA BATISTA, 31 anos de idade, natural da Cidade de Bayeux/PB. Ambos moradores da Cidade de João Pessoa/PB. Foram presos quando estava em um veículo tipo Polo de cor preta, placa MOI 1116 – Bayeux/PB. Com vários produtos furtados da loja Riachuelo e Hiper Bom Preço em Mossoró/RN.
 Veículo com placa da Paraíba que o grupo usavam 
Os policiais militares recuperados em poder do casal JONATAS e JULIANA, 48 peças femininas “shorts” da Loja Riachuelo, 86 pacotes de pastilhas Tic Tac e 03 peças de cordas nylon do Hiper Bom Preço. De acordo com a policia o grupo era formado por três mulheres e um homem, duas mulheres conseguiram escapara da ação policial.
 Produtos furtado do Hiper Bom Preço
Peças de roupas furtado da Riachuelo
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Ainda de acordo com informações nos repassadas pela policia, os modus operandi que o grupo usava para ludibriar as antenas detectores de ante furtos estaladas nas portas dos estabelecimentos comerciais, era uma caixa de papelão revestida de alumínio conhecido na gíria dos malévolos com “Arapuca”, onde eram colocados os produtos dos furtos e passavam pelos aparelhos de segurança sem serem detectados.

O casal foi conduzido pelos policiais militares da RP 234 Rosário e Elenilson, juntamente com todo material recuperado para a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, que tem o comando do Bacharel Luís Fernando, que após ouvir as partes envolvidas, policiais, acusados e os representantes das lojas que foram a DEFUR fazer o reconhecimento dos acusados e os materiais furtados, autuou em flagrante delito o casal no artigo 155 por furto, em seguida encaminhou os dois para o complexo penal onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário