sexta-feira, 25 de julho de 2014

CASAL É DETIDO PELA ROCAM COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS EM MOSSORÓ.

Na tarde de sexta feira, 25 de julho de 2014, policiais militares da ROCAM 12, Francerly, Ronieldy e Bruno com apoio do Delta Sierra 04, Tenente Júlio Cesar, conseguiram deter um casal que estavam em duas motocicletas com queixa de roubo em Mossoró com destino a Cidade de Serra do Mel.
Motos recuperadas/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
As motos recuperadas foram 01 Honda Fan de cor vinho, placa NOC 2095 de Mossoró, tomada de assalto no dia 25 de maio de 2014, às 13h37min. Por dois elementos armados na Leste Oeste, a outra 01 motocicleta tipo Pop de cor preta, placa NNY 2090 de Mossoró, furtado do estacionamento do Comercial Lucas Pires, a cerca de 20 dias.

O casal foi conduzido juntamente com as duas motocicletas para a delegacia de plantão, para serem ao delegado plantonista do dia em serviços o bacharel José Vieira, que após ouvir as partes, policiais e os envolvidos na ocorrência, confeccionou o BOC de Receptação Culposa em desfavor do casal, que foram liberados em seguida e aguardaram a decisão da justiça em liberdade.

Já as motocicletas foram entregues a seus legítimos proprietários que compareceram a delegacia munido das documentações das mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário