sexta-feira, 11 de julho de 2014

96º MORTE VIOLENTA => INDIVÍDUO MORTO EM CONFRONTO ARMADO COM A POLICIA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de sexta feira, 11 julho de 2014, um indivíduo ainda não identificado morre em um confronto armado com a policia militar, fato ocorrido na Rua Marechal Floriano nas proximidades da barragem de baixo, numa estrada carroçável que dá acesso a Passagem de Pedra no Bairro Barrocas em Mossoró/RN.
Após o confronto onde um indivíduo foi baleado e socorrido pela própria policia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito antes de dar entrada naquela unidade hospitalar.
Corpo ainda sem identificação/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no HRTM com policiais que participaram da ocorrência, dão conta que dois policiais militares de folga  foram abordados por três elementos armados, sendo dois com espingarda calibre 12 de fabricação caseira e outro com um revolver quando vinham de Passagem de Pedra, tentaram assaltar os policiais que reagiram, os malévolos adentraram em um matagal e efetuando disparos, foi solicitado reforço policial, ouve um cerco e outro confronto, no tiroteio um foi alvejado e socorrido, mas veio a óbito, outros dois conseguiram fugir do cerco da policia., uma espingarda calibre 12 que estava com o elemento morto foi conduzida para a delegacia de plantão.

O corpo do que veio a óbito, esta no necrotério do HRTM aguardando uma equipe do ITEP para remover o cadáver para a sede do órgão, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Participaram da ocorrência a VTR CIPAM, a Radio Patrulha da área e o GTO.

Atualizada no Sábado às 15h27min.
Por Jr Dantas

Corpo de jovem morto em confronto com a policia militar trata-se de LAILSON GONCALVES DA SILVA, 18 anos de idade, morador da Rua Raimunda Paulina de Morais no loteamento Santa Helena em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário