quinta-feira, 24 de julho de 2014

100º MORTES VIOLENTAS EM MOSSORÓ=> ACUSADO DE ASSALTO MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A ROCAM NO ASSENTAMENTO HIPÓLITO II.

Na manhã de quinta feira, 24 de julho de 2014, A Central de Operações da Policia Militar, registrou mais uma morte violenta, a 100º do ano em curso, fato ocorrido no Assentamento Hipólito II, Zona Rural de Mossoró,  onde ouve um confronto armado entre policiais militares da ROCAM com um elemento que é acusado de participação do assalto a uma agência dos correios  na Cidade de Paraú, onde um vigilante e um assaltante morreram no local. 
 Ícaro morto em confronto com a ROCAM
ÍCARO LUIZ DANTAS DE FREITAS, 23 anos de idade, residia na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio em Mossoró. A policia acredita que a arma era a que pertencia ao vigilante que foi moro.
De acordo com informações repassada a nossa reportagem pelos policiais militares, dão conta que um morador do assentamento  ligou para um celular de um policial da VTR ROCAM, informando que tinha um individuo ferido que era acusado de participar do assalto em Parau, quando os policiais chegaram nas proximidades da residência informada, o acusado notou a presença da policia e entrou, os policiais solicitaram que o mesmo saísse, como a ordem não foi atendida, os policiais adentraram no interior da casa e foi recebido a bala, ouve um revide e o acusado alvejado e socorrido na própria viatura para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito antes de chagar naquela unidade hospitalar.

Ainda fomos informados pelos policiais que ficou marcas de tiros na parede da residência efetuado pelo acusado, um tiro acerto o guarda tareco que os policiais usam na perna para guardarem objetos.
 
Guarda tareco do policial atingido pelo disparo
O revolver calibre 38 com as seis munições deflagradas, uma porção de maconha pertencente ao individuo morto no confronto, foi conduzidos para a “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser apresentado ao delegado titular da pasta o Bacharel Cleyton Pinho para serem feitos os procedimentos.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário