segunda-feira, 23 de junho de 2014

USUÁRIO DE DROGAS É EXECUTADO NA CRACOLÂNDIA DA AVENIDA 9.

Suspeito do crime discutiu com a vítima minutos antes de atirar.

Um home identificado como Welles Avelino foi executado com vários tiros em uma localidade conhecida como “Cracolândia da Avenida 9”, no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal. Segundo a polícia, o suspeito do crime discutiu com a vítima, saiu para se armar, voltou e efetuou quatro tiros em “Boca”, como era mais conhecido.
O crime aconteceu na noite deste domingo (22) e foi testemunhado por um grupo de usuários de drogas que consumia crack no momento dos disparos. Welles também estava no grupo. O local já é bastante conhecido pela polícia por ser um ponto de tráfico e consumo de entorpecentes e, há um ano, foi palco de outro assassinado registrado em circunstâncias semelhantes.

O soldado Jair, do 9º Batalhão da PM, relatou que a Cracolândia da 9 ou Beco do Carcará é motivo de preocupação para moradores e alvo de diversas abordagens da polícia. “Temos informações de que muitos usuários usam o local também para traficar, mas dificilmente são identificados devido a lei do silêncio que impera”, disse.

O suspeito de ter cometido o homicídio não teve o nome revelado ele conseguiu fugir sem deixar nenhuma pista, o crime será investigado na 8ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro da Cidade da Esperança.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário