quinta-feira, 5 de junho de 2014

POLICIA ENCONTRA VEICULO UTILIZADO PELOS BANDIDOS NA TENTATIVA DE ASSALTO AO BRADESCO DE BARAÚNA. O CARRO FOI ABANDONADO EM UM MATAGAL NAS VERTENTES ZONA RURAL DA CIDADE.

Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró localizaram na manhã de hoje o carro utilizado pelos indivíduos na tentativa de assaltar a agencia do Bradesco da cidade de baraúna no interior do Rio Grande do Norte. 
Veículo usado pelos assaltantes
Durante a ação “Luzimar Alexandre Alves Junior” de 25 anos de idade residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agencia com a Policia. 

Dentro do veiculo, um Honda Fit NNU 0646, tomado de assalto na cidade de Felipe guerra, os agentes encontraram Três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos e varias munições de pistola Ponto 40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados. 

Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante do Destacamento de Policia Local, o artefato encontrado seria suficiente para explodir um prédio inteiro. A polícia agora procura os outros integrantes da quadrilha que se encontram foragidos. É possível que um deles esteja ferido. 

O veiculo e todo material foi conduzido e será entregue a Policia Civil da cidade de Baraúna para os procedimentos.
 
 


Por Marcelino Neto/O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário