domingo, 8 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO.

Na noite de sábado, 07 de junho de 2014, por volta das 22h30min. A Central De Operações da Policia Militar, registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Avenida Rio Branco, ao lado da Estação das Artes Eliseu Ventania, onde acontecia uma das maiores festa populares do Rio Grande do Norte. O PINGO DO MEI DIA.
Erick alvejado no local
De acordo com informações da policia, dão conta que dois jovens inimigos, se encontraram em uma rua paralela a Estação das Artes, tentaram acertar as contas, um jovem identificado como ERICK DOUGLAS DE CARVALHO, 19 anos de idade, conhecido como GUIDO, morador do Belo Horizonte, tentou atirar em seu desafeto PEDRO RAMIREZ RODRIGUES PEREIRA, 22 anos de idade, morador da Rua Lindolfo Henrique de Lucena no Conjunto Alfredo Simonetti em Mossoró, mas seu revolver calibre 32 não disparou, RAMIRES revidou, efetuando três disparos com seu revolver calibre 38 atingindo ERICK na perna e na face.
Ramires autor dos disparos//4dzpatrulha
ERICK foi socorrido pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, já RAMIREZ foi detido pela policia militar nas proximidades do Hotel Caraúbas e conduzido juntamente com as duas armas pertencentes ao acusado e vitima, até a delegacia de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista do dia para serem feitos os procedimentos de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário