sábado, 14 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 82º DE 2014.

 Sábado, 14 de junho de 2014. Por volta das 5h40min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou o terceiro crime de homicídio causado por arma de fogo em menos de 12 horas, este foi o 82º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Noêmia M. Chaves no Bairro Barrocas em Mossoró.

Local do crime
NALDO PEREIRA DA SILVA, 40 anos de idade, servente de pedreiro, morador da Rua Arthur Bernardo no Bairro Barrocas em Mossoró, foi executado em via pública com vários disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38 tendo morte instantânea.
Naldo assassinado em via pública
 Sd. Sidney - Comandante da RP 236
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio patrulha 236 o Sd. Sidney que atendeu a ocorrência com apoio do guerreiro Barbosa e a VRT BIC, dão conta que a vitima trafegava na referida rua acima citado, quando foi surpreendido por um elemento a pé que se aproximou e efetuou os disparos que culminou na sua morte, após praticar o crime o atirador fugiu com destino ignorado sem deixar pista, mas a policia já tem o nome de um suspeito repassado por familiares da vitima e já estão em campo no intuito de prendê-lo.
Dr. Roberto Moura - Delegado de plantão de Mossoró.
Mais um crime de homicídio que será investigado pelo delegado da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho e sua equipe, após receber do delegado plantonista do dia em serviço, Dr. Roberto Moura através de relatório com algumas informações sobre o crime.
Georgino Cesar - perito do ITEP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha.com
Policiais Militares da Radio Patrulha 236, VTR BIC do santo Antônio e policia civil, fizeram o isolamento na área, até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Georgino Cesar que fizeram a pericia, coletaram provas no local do crime e removeram o corpo de NALDO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário