quinta-feira, 19 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 86º DE 2014.

Na tarde de quinta feira, 19 de junho de 2014, mais um crime de homicídio provocado por arma de fogo foi registrado pela Central de Operações da Policiai Militar, fato ocorrido na Rua Francisco Pereira de Azevedo no Bairro Malvinas em Mossoró, este já é o 86º do ano em curso.
Local do Crime
WELTON JHONATAS DA SILVA, 25 anos de idade, conhecido como CUSCUZ, morador do assentamento Quixaba, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na rua acima citada. 
De acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que o atirador que tirou a vida de JHONATAS estava em uma motocicleta tipoTraxx de cor preta e usando um bala – clava e após efetuar o dispara fugiu com destino ignorado sem deixar pista.
 Sd. Alcivan - comandante da RP 1219
A Radio Patrulha 1219 juntamente com uma viatura do SAMU quando chegaram ao local a vitima já se encontrava sem vida. Ainda fomos informados pelo perito criminal Otavio que apenas um disparo transfixante que atingiu o antebraço, o braço e entrou na região do peito atingindo o coração de JHONATAS, que teve morte cerca de 500 metros de onde foi atingido pelo disparo. .
 
Otávio Domingos - Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
A equipe da delegacia de plantão esteve no local comandada pelo bacharel Edvan de Queiroz, colhendo informações para serem repassadas a través de relatório ao delegado da homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que continuara com as investigações para chegar ao criminoso.

A Viatura da área, ROCAM e o Delta Siera isolaram a área até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e removeram o corpo para os trabalhos de necropsia na sede do órgão.
 
 Equipe do ITEP removendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário