sábado, 14 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 83º DE 2014.

Na noite de sábado, 14 de junho de 2014, por volta das 21h30min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública foi informado via 190, que uma pessoa se encontra alvejado na Rua Santa Luzia no Promorar em Mossoró.
A Radio Patrulha 237 composta pelos guerreiros Michel e Mitre foram ao local juntamente com a viatura ALFA do SAMU, e constataram a veracidade da informação, o jovem LUCAS MARTINS SILVA DE OLIVEIRA, 18 anos de idade, morador da Favelado Fio, foi alvejado com dois tiros sendo um no braço e outro na cabeça,  o mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidades dos ferimentos vindo a óbito na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar. Este é o 83º do corrente ano.

De acordo com informações repassadas a policia por moradores das proximidades de onde aconteceu o fato criminoso, dão conta que foram ouvidos cerca de cinco estampidos de tiros, mas ninguém viu o atirador nem o destino que o mesmo seguiu após alvejar LUCAS. No HRTM deu entrada com um tiro na perna um adolescente de 17 anos de idade, da mesma ocorrência.

O corpo de LUCAS esta no necrotério do HRTM onde será removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário