quinta-feira, 19 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 85º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 18 de junho de 2014, A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Francisco Leandro de Lima no Bairro Aeroporto II “Quixabeirinha” em Mossoró.
Local do Crime
O adolescente ISRAEL JORDÃO NASCIMENTO DUARTE, 17 anos de idade, morador da Rua Neide Pinheiro de Paula, foi assassinado em via pública com três disparos de arma de fogo, sendo, um nas costas, um no abdome e outra no braço de raspão.
 


Israel assassinado em via pública
De acordo com informações repassadas a policia por populares, dão conta que a vitima trafegava a pé na referida rua onde aconteceu o fato criminoso, vindo da casa do seu pai com destino a casa de um tio que mora nas proximidades, quando foi surpreendido por elementos ainda não identificados pela policia, que se aproximou e efetuou os disparos que culminou na sua morte.

A viatura do SAMU ainda foi ao local juntamente com a Radio Patrulha 233, mas quando chegaram já encontraram ISRAEL sem vida.

O delegado de plantão do dia em serviço, Dr. Edvan de Queiros foi ao local com apoio do agente Wilson Olho de gato e um agente da homicídio, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, o bacharel Cleyton Pinho que dará continuidade as investigações para elucidar o crime e seus autores.
Sgt. Roberto - Fiscal do dia do 2º BPM
Policiais militares sob o comando do fiscal de dia em serviço do 2º BPM. O sargento Roberto, isolaram a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino que periciaram o local, coletaram provas do homicídio e recolheram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
Renildo Marcelino - Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário