domingo, 15 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 84º DE 2014.

Na noite de domingo, 15 de junho de 2014, por volta das 19h15min. A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio, o 84ª do ano em curso, fato ocorrido no cruzamento da Rua Rodrigues Alves com a Avenida Aberto Maranhão em Mossoró.
  

Local do Crime/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
MARSAL FERNANDES DE OLIVEIRA, 29 anos de idade, morador da Rua Juvenal Lamartine no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi assassinado com disparos de arma de fogo, quando trafegava no cruzamento das ruas acima citado.
Marsal assassinado em via pública
De acordo com informações repassadas pela policia dão conta que elementos em um veículo UNO de cor prata, placa não identificada, passou pela vitima, retornou, um dos ocupantes do carro, desceu e efetuou os disparos que culminou na morte instantânea de MARSAL, em seguida fugiram com destino ignora sem deixar pista. Ainda segundo informações da policia, a vitima não tinha passagem pela policia, mas era usuário de entorpecentes.

A viatura ALFA do SAMU com o medico intervencionista e sua equipe foi ao local, mas não pode fazer mas nada, pois a vitima já se encontrava sem vida.

Este é o 6º crime de homicídio ocorrido no final de semana em Mossoró, que entra na pauta da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, para ser investigado pelo Bacharel Cleyton Pinho e sua equipe.

Policiais Militares do "G.T.O." e Radio Patrulha da área estão no local fazendo o isolamento do corpo, aguardando a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia, coletar provas do crime e recolher o corpo para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário