sábado, 14 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 81º DE 2014.

No final da noite de sexta feira, 13 de junho de 2014, por volta das 23h40min. A Central de Operações da Policia Militar, foi informada via 190, que tinha um corpo de um homem estendido ao cão crivado de bala, já sem vida, fato ocorrido na conhecida Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. 
 
Local do crime
Sd. Evandro da RP 237
Uma viatura foi acionada para averiguar a informação, mas não encontrou o corpo, Já no inicio da madrugada de sábado (14), um sargento da PM foi ao local e encontrou o corpo, em seguida a Radio Patrulha 237 sob o comando do Cb. Geraldo com apoio do Sd. Evandro chegaram ao local informado e constataram a informação, tinha um homem ainda não identificado já sem vida no local.
Vitima sem identificação 
Dr. Roberto Moura - Delegado de Plantão de Mossoró
A equipe da delegacia de plantão esteve no local comandada pelo delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Roberto Moura, com apoio de agentes de policia civil da homicídio, fizeram levantamento e coletaram informações sobre o crime que será repassado através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que ficara a cardo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.
Georgino Cesar - Perito do ITEP/Mossoró
Policiais militares da Radio Patrulha 237 e uma viatura do 2º DPRE com Cb. Neves e o Sd. Júlio, fizeram o isolamento na área, até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Georgino Cesar que fizeram a pericia, coletaram provas no local do crime e removeram o corpo da vitima para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário