domingo, 1 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 75º DE 2014.

Na noite de domingo. 01 de junho de 2014, por volta das 19 horas, a Central de Operações da Policia Militar, registra mais um crime de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua José M. de Oliveira no Abolição III em Mossoró.
Residencia da vitima onde aconteceu o crime
LEONY BEZERRA ANCHIETA DOS SANTOS, 19 anos de idade, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na mão e outro na região da nuca tendo morte instantânea, em frente a sua residência.
Leony foi assassinado quando chegava em casa com sua esposa
 Cb. Gomes -Comandante da RP 237
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Radio Patrulha 237, Cabo Gomes, que atendeu a ocorrência juntamente com o Cb. Geraldo e os Sds. Mitre e Evandro dão conta que a esposa da vitima tinha informado que os autores dos disparos que culminou na morte do seu marido, tinha sido um casal que estava em uma motocicleta tipo Traxx.

Ainda de acordo com informações repassadas a policia pela companheira da vitima, eles tinha ido a uma padaria comprar pão, quando retornavam, foram surpreendido pelo casal, que efetuou um disparo, quando LEONY caiu, eles retornaram e efetuaram outro disparo para terminar o serviço.

Ainda de acordo com informações do Cb. Gomes, a vitima já tem passagem pela policia quando menor de idade, por porte ilegal de arma e era investigado por um crime de homicídio e também alguns assaltos na cidade.

Mais um crime de homicídio para a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, comandada pelo delegado Cleyton Pinho investigar e chegar a seus autores.
 
Otávio Domingo - Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Policiais Militares fizeram isolamento da área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otávio Domingos, que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de LEONY para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário