sexta-feira, 13 de junho de 2014

MOSSORÓ REGISTA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 80º DE 2014.

Na noite de sexta feira, 13 de junho de 2014, por volta das 19h30min. A Central de Operações da Policia Militar, recebeu informações via 190, que tinha uma pessoa caída ao cão alvejada na Rua José Victor de Carvalho no Bairro Santo Antônio, a Radio Patrulha 236 sob o comando do Sd. Sidney com apoio do guerreiro Barbosa, foram ao local informado e constataram a veracidade da informação, mas quando chegaram a vitima já se encontrava se vida, este é o crime de homicídio de nº 80º do ano em curso.
Sd. Sidney - Comandante da RP 236
Local do crime
JOSÉ EVERTON DE CASTRO, 16 anosa de idade, natural de Mossoró, foi executado por dois elementos ainda não identificado pela policia que estavam em uma motocicleta, os mesmos perseguiram a vitima e efetuaram seis disparos de arma de fogo, tipo pistola ponto 40, na região das costas, tórax, lombar e perna direita. Ainda fomos informados pelos policiais militares que atenderam a ocorrência que outa pessoa tinha sido alveja e socorrida para uma unidade hospitalar.

 
 Everton executado em via pública

A equipe da delegacia de plantão esteve no local comandada pelo delegado plantonista do dia em serviço, o bacharel Roberto Moura, com apoio de dois agentes de policia civil, que fizeram levantamento e coletaram informações sobre o crime que será repassado através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que ficara a cardo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.


Policiais militares da Radio Patrulha 236, Força Tática e policia civil, fizeram o isolamento na área, até achegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Georgino Cesar que fizeram a pericia, coletaram provas no local do crime e removeram o corpo do adolescente para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
Georgino Cesar - Perito criminal
ITEP removendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário