terça-feira, 10 de junho de 2014

JOVEM CONHECIDO POR CAÇOTE É ASSASSINADO NA MADRUGADA DE SEGUNDA FEIRA (10) EM ASSU/RN.

Na madrugada de segunda feira, 10 de junho de2014, por volta das 01h40min. Populares informaram que ouviram vários disparos de arma de fogo na Rua Cel. Francisco Martins, por trás da panificadora são Francisco já próximo à rodoviária e que no local tinha uma pessoa caída ao chão.
A equipe do GTO ao passar nas proximidades da rodoviária foi informada desta ocorrência por populares, e chegando ao local o GTO comandado pelo Cb. Fabiano constataram a veracidade das informações, tinha um jovem morto, trata-se de FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, 22 anos de idade,  vulgo CAÇOTE.

De acordo com as informações, dão conta de que dois homens em uma moto chegaram e mandaram o parceiro de CAÇOTE correr, e em seguida efetuaram vários tiros na vitima.

CAÇOTE era um velho conhecido no meio policial sobre a pratica de vários furtos e arrombamentos na cidade.

No momento em que os atiradores chegaram CAÇOTE estava na companhia de outro elemento (que vamos preservar o nome) consumindo drogas no local onde aconteceu a ação criminosa.

A RP comandada pelo Cb. Rodrigues também esteve no local, e o GTO ficou fazendo o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP para periciar a área e recolher o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia.


Informações e fotos: Focoelho

Um comentário: