sábado, 14 de junho de 2014

INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de sábado, 14 de junho de 2014, policiais militares da Radio Patrulha 236, com o comando do Sd. Sidney com apoio do guerreiro Barbosa, após um crime de homicídio ocorrido nas Barrocas, saíram em diligência no intuito de prender o acusado do crime após um irmão da vitima repassar algumas informações sobre o possível acusado.
Robson autuado por porte ilegal de arma art. 14
Quando os policiais chegaram a Rua Zeca Cirilino se depararam com um homem numa bicicleta com as mesmas características repassadas pelo irmão da vitima e CIOSP, o individuo ao notar a aproximação da viatura da policia, sacou o revolver e efetuou um disparo em direção a radio patrulha, os policiais revidaram os disparos e conseguiram deter a pessoa de ROBSON DIEGO DE MOURA, 20  anos de idade, morador da Rua Marechal Hermes no Bairro Barrocas em Mossoró.
Arma apreendida com Robson
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
ROBSON foi conduzido pelos policiais militares juntamente com a arma de fogo tipo revolver 38 com seis munições sendo uma deflagrada, para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Roberto Moura, que após ouvir as partes, policiais e acusado, autuou o mesmo no artigo 14 da Lei 10.826/03 do Estatuto do desarmamento por porte ilegal de arma.

Como o crime de porte de arma e afiançável, o delegado estipulou uma fiança que se não for cumprida e paga pelo acusado o mesmo será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara detido aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário