domingo, 8 de junho de 2014

HOMEM MATA A MULHER A FACADAS NA FRENTE DO FILHO

Crime aconteceu em São Gonçalo na noite do sábado.

Uma mulher de 34 anos foi morta pelo próprio marido com golpes de faca após uma discussão dentro de casa. Kergivânia Soares Damasceno segurava o filho de um ano nos braços quando foi atingida no peito. O crime aconteceu no bairro Amarante, na cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. O suspeito do assassinato, identificado como Delfan Duarte Barbosa de Melo, de 29 anos, foi preso pelos vizinhos logo depois.

Segundo uma das filhas da vítima, um adolescente de 13 anos, todos bebiam na residência comemorando o aniversário de Delfan quando aconteceu um bate boca entre o casal. “Foi muito rápido, ele chegou a empurrar minha mãe antes de esfaqueá-la, quando eu saí para pedir ajuda ele deu o golpe e quando eu voltei vi minha mãe sangrando e ele correndo com o meu irmão pequeno”, relatou.
Foto: Reprodução
Na fuga o suspeito entregou a criança nas mãos de um vizinho que achou estranha a atitude e chamou um amigo para não permitir que Delfan saísse do local. Uma ambulância do SAMU foi acionada e Kergivânia atendida dentro da residência, mas devido a gravidade do ferimento a dona de casa não resistiu.

No ITEP, onde foi levado pela polícia para ser submetido ao exame de corpo de delito, Delfan conversou com a reportagem do Portal BO e disse que não tinha a intenção de matar a companheira e que o fato não passou de um acidente. “Foi uma briga normal de um casal eu não teria coragem de tirar a vida da mãe de um filho meu, mas ela veio para cima de mim e acabou se ferindo sem eu querer”, disse.

Chorando e com sinais claros e de embriaguez, o suspeito se mostrou surpreso quando foi informado por nossa equipe que a mulher tinha morrido. Ainda de acordo com a adolescente filha de Kergivânia as discussões entre o casal eram constantes inclusive chegando a graves agressões.

Por Sergio Costa/Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário