sexta-feira, 13 de junho de 2014

BEBÊ DE 8 MESES, AVÓ E ADOLESCENTE SÃO BALEADOS APÓS TIROTEIO EM NATAL/RN.

Vítimas foram feridas a tiros no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste. A PM informou que o alvo dos disparos era o adolescente de 17 anos.      
(Foto: Muriu Mesquita/Inter TV Cabugi).
Um bebê de oito meses, a avó e um adolescente de 17 anos foram baleados durante um tiroteio no início da noite desta quinta-feira (12) no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Os responsáveis pelos tiros foram dois homens que estavam em uma motocicleta, segundo informações da Polícia Militar.    

De acordo com a família de duas das vítimas, a criança levou um tiro na cabeça, enquanto a mulher foi atingida nos dois braços. Já o adolescente foi baleado no ombro, na perna e no braço. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 17 anos era o alvo dos disparos. Todos os feridos foram socorridos para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal.           

O oficial de operações do 9ª Batalhão da Polícia Militar, aspirante Eduardo Roberto, conta que o crime aconteceu por volta das 18h30 na Rua da Fé. "Pelo que ouvimos da família, as vítimas estavam chegando em casa quando aconteceu. O adolescente estava passando pela rua nessa hora e era o alvo dos tiros", relata.

G1/RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário