domingo, 22 de junho de 2014

QUATRO TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (22) EM MOSSORÓ.

A Central de Operações da Policiai Militar de Mossoró, registrou quatro tentativas de homicídios na madruga de domingo, 22 de junho de 2014. Duas por arma de fogo e duas por arma branca.
Foto: Policia24hors
ALEXSANDRO DO CARMO BATISTA, 34 anos de idade, alvejado com três disparos de arma de fogo, quando esta em uma barra comprava uma bebida na Estação das Artes Elizeu Ventania, o mesmo foi socorrido pela viatura da força tática para o HRTM, onde se encontra internado.

JONAS CRISTIAN DE ALMEIDA COSTA, 22 anos, foi esfaqueado por elementos por trás do palco de eventos da Estação das artes, o mesmo foi socorrido pela viatura Resgate do Corpo de Bombeiro, segundo informações de sua genitora, ele sofreu três cutiladas de faca, sendo uma na testa e duas na região das costas, Já se submeteu a uma cirurgia, mas teve um começo de hemorragia e teve que retorna ao setor de cirúrgico.

A segunda pessoa esfaqueada ainda não se tem sua identificação, nem seu estado de saúde, as informações que nos foram repassadas é que o mesmo foi socorrido por um taxi.

FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, 27 anos de idade, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia, alvejado com disparos de arma de fogo, como no local do crime que aconteceu na madrugada e fomos informados que outra pessoa tinha sido alvejado e socorrido, possivelmente seja DE ASSIS. Mas aguardemos as investigações da policia civil para se ter uma confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário