terça-feira, 29 de abril de 2014

TROCA DE TIROS DEIXA DUAS PESSOAS ALVEJADAS NOS PINTOS EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça feira, 29 de abril de 2014, A Central de Operações da Policia, foi acionada via 190 de uma troca de tiros no Bairro Pintos e duas pessoas tinham sido alvejadas.
 RP 1202 e SAMU que atenderam a ocorrência 
A Radio Patrulha 1202 comandada pelo Cb. Valdemir com apoio do guerreiro Duarte, que atenderam a ocorrência, mas quando chegaram no local informado os dois indivíduos que trocaram tiros já tinham sido socorridos por populares, um deu entrada no HRTM e o outro na “UPA” do Alto de São Manoel.
 
Robson
ROBSON ALVES DE MOURA, 22 anos de idade, segundo o mesmo é morador das Barrocas, ele foi alvejado e socorrido por um veiculo particular para o Hospital regional Tarcísio Maia, ainda segundo informações repassadas a policia ROBSON tem passagem pela Cadeia Pública de Caraúbas.
Cawboy chegando no HRTM/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCINILDO RAILSON VALETIM DE MELO, 21 anos de idade, conhecido como CAWBOY, morador da Rua Francisco Mota no Bairro Pintos em Mossoró, foi socorrido para a “UPA” Unidade de pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida transferido pela viatura do SAMU, escoltada pela policia até o Hospital Regional Tarcísio Maia.

De acordo com informações da policia os motivos da troca de tiros, faz parte de uma rixa antiga entre os dois rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário