quarta-feira, 2 de abril de 2014

POLICIAIS MILITARES DO SERVIÇO RESERVADO E ROCAM APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE ARMA DE FOGO EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 02 de abril de 2014, Policiais militares do SERVIÇO RESERVADO do 2º BPM, com apoio da ROCAM do 12º BPM, cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Olivério O. Neto no Planalto 13 de maio em Mossoró, onde funcionava uma oficina de concerto de armas de fogo.
Residência onde funcionava a oficina de arma de fogo
Para surpresa dos policiais militares que participaram da ocorrência após uma revista na referida casa, foi encontrado um verdadeiro arsenal de arma de fogo de vários caibres e espécie. Os comandantes dos 2º BPM. Tem. Cel. Alvibá Gomes e Major Correia Lima comandante do 12º BPM. Acompanharam todo trabalho da apreensão das armas.
 Ten. Cel. Alvibá - Comand. 2º BPM
 Major Correia Lima - Comand. 12º BPM
Carlos - proprietário da oficina
O proprietário da oficina CARLOS ANTONIO DA ROCHA, 49 anos de idade, mais conhecido como CARLOS PORQUINHO, nos informou que começou a trabalhar concertando armas de fogo com seu pai e quando o mesmo faleceu, ele continuou e a mais de 30 anos trabalha neste ramo, após o cumprimento do mandado de busca e apreensão na oficina do acusado, o mesmo foi conduzido juntamente com as armas apreendidas, para a 1ª Delegacia de Policia Civil, para ser apresentado ao delegado titular da pasta o Bacharel Fabio Montanha, onde serão realizados os procedimentos do flagrante.

Veja relação das armas apreendida em bom estado pela policia militar nesta operação em Mossoró: 01 arma artesanal calibre 12 com possibilidade de 5 tiros, 03 espingarda calibre 12, 03 espingarda calibre 22, sendo uma semi automática, 02 espingarda calibre 28, 01 espingarda calibre 32, 01 espingarda calibre 36, 01 espingarda calibre 38, 02 revolveres sendo um caibre 22 e outro 38, 01 espingarda de seta e 02 rifles sendo um calibre 16 e outro 44, 08 carregadores de fuzil, vários tipos de munições de diversos caibres, chumbo. Além de várias carcaças de armas para serem montadas para uso.

Veja fotos da armas e munições apreendida:
 
 
Material apreendido: Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário