quarta-feira, 23 de abril de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 54º DE 2014.

Na noite de quarta feira, 23 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar foi informada via 190, que uma pessoa tinha sido alvejada na Praça do Conjunto José de Freitas Nobre no Bairro santo Antônio em Mossoró.

A radio patrulha da área e a viatura BIC, foi ao local, mas a vitima já tinha sido socorrida para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, mas não resistiu a gravidade do ferimento causado pelo tiro no peito esquerdo vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
Trata-se de JORGE PAULO DO NASCIMENTO, 28 anos de idade, conhecido como NEGÃO DA SERRA, morador da Rua Presidente Kennedy no Bairro Santo Antônio em Mossoró, que segundo a policia, o mesmo estava em companhia de outra pessoa, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram e o garupeiro começou a efetuar disparos de arma de fogo em direção dos dois.

 Ainda de acordo com a policia, até o momento não tem identificação dos atiradores nem os motivos que levaram os mesmos a praticar o crime contra JORGE PAULO.

O corpo da vitima esta na pedra do necrotério da “UPA” do Santo Antônio, aguardando a equipe do ITEP para recolher o corpo ate sede do órgão onde passara pelos procedimentos de necropsia.


Mais um crime que entra para as estatísticas da violência desenfreada de Mossoró e será investigado pelo bacharel Cleyton Pinho e sua equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em, Homicídio de Mossoró, para chegar aos autores do ato criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário