sábado, 5 de abril de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 45º DE 2014.

Familiares de BRENO VENÂNCIO MEDEIROS DANTAS, 18 anos de idade, que residia na Rua Marinha Dantas, famosa Rua Larga do Bairro BH, começaram buscas ao rapaz desde o meio dia de sexta feira, 04 abril 2014, quando  o mesmo teria saído de casa dizendo. "Vou ali e volto já".
 Breno foi executado
Os familiares em desespero pediram ajuda a polícia e amigos para quem soubesse informações do rapaz que avisasse. Por volta das 00h15min. A polícia foi informada que um corpo teria sido localizado por populares  em uma mata fechada no campo do saco, no final do Bairro Belo Horizonte.
 
A viatura 233 com os Sds Monteiro e Róbson foi acionada e confirmaram a informação. O jovem de apenas 18 anos que segundo amigos e parentes não tem envolvimento com coisas ilícitas estava caído debaixo de sua motocicleta com disparos de arma de fogo na cabeça. Pela posição do corpo os policiais acreditam que o mesmo foi executado de joelhos. No local pouca informação por parte dos familiares. Mais um crime em nossa cidade, a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró).
 
APC da Plantão - Cartmelita e Polare no local
A polícia Civil através do bacharel Dr. Edvan Queiroz delegado de plantão e os Policiais Civis Polare e Carmelita, foram ao local do isolamento e preservação da área do crime, a espera do ITEP para que seja feita a remoção do corpo.


Por José Nilson/Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário