sexta-feira, 4 de abril de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 44º DE 2014.

Na noite de quinta feira, 03 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada via 190 por Populares que estava havendo uma troca de tiros entre ocupantes de dois veículos tipo Astra, sendo um branco e outro preto no final da Rua Pedro Cordeiro no Barro Santo Antonio em Mossoró, um perseguindo o outro por várias ruas do bairro.


A viatura BIC e a Radio Patrulha da área, que atenderam a ocorrência, foram informados que na Rua Tavares de Lira uma pessoa tinha sido alvejada na região da cabeça por bala perdida e tinha sido as pressas por meios particulares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Foto: Extraído do Facebook
ALEXANDRO MENDONÇA DA SIVA, 17 anos de idade, morador da Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antonio em Mossoró, não resistiu à gravidade do ferimento causado pelo disparo, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.

A policia ainda não tem nenhuma informação concreta sobre os veículos e seus ocupantes, o caso será investigado pela equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o Bacharel Cleyton Pinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário