sexta-feira, 25 de abril de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 55º DE 2014 - ASSENTAMENTO VINGT ROSADO ZONA RURAL DA CIDADE.

Na noite de quinta feira, 24 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar como também a Central de Operações do SAMU Mossoró, foram informadas que tinha uma pessoa alvejada com disparos de arma de fogo, fato ocorrido no Assentamento Vingt Rosado Zona Rural de Mossoró, mas quando chegaram ao local informado a vitima já se encontrava sem vida.
Foto: Alex/Policia24hors
MANOEL DANTAS DE SOUSA, 16 anos de idade, residente na Comunidade do Jucuri Zona Rural de Mossoró, foi alvejado com cerca de cinco disparos de arma de fogo tendo morte instantânea.
De acordo com informações repassadas a policia por familiares e populares, dão conta que o adolescente foi alvejado quando trafegava em sua motocicleta tio POP, por dois indivíduos que estava em um alpendre do assentamento onde aconteceu o ato criminoso. Ainda de acordo com informações dos policias que atenderam a ocorrência não se sabe os motivos nem as identificações dos atiradores.

A equipe da delegacia de plantão sob o comando do delegado plantonista Dr. José Vieira foram a local, fizeram levantamento e colher informações sobre o crime, que será repassado através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que juntamente com sua equipe continuará as investigações para elucidar o crime e seus autores.

A policia militar isolou a área do crime até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia na área, coletaram provas e recolheram o corpo do adolescente para a sede do órgão em Mossoró, onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário