quarta-feira, 23 de abril de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 53º DE 2014.

Por volta das 10h40min. A Central de Operações da Policia Militar, foi acionada via 190 informando de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio em Mossoró.

Jaduir chegando no HRTM
Sd. Assis componente da RP 237 que atendeu a ocorrência.
A Radio Patrulha 237, composta pelos policiais militares Celito, Assis e Moacir, foram ao local e constataram a veracidade da informação, existia um homem alvejado com vários disparos de arma de fogo na cabeça caído ao chão, à viatura ALFA 01 do SAMU também foi ao local, fizeram os primeiros atendimentos dentro da ambulância, no intuito de reanima-lo e em seguida foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito na sala de cirurgia daquela unidade hospitalar.
 
Trata-se de JADUIR NASCIMENTOS BORGES, aproximadamente 40 anos de idade, moto taxista, que de acordo com informações colhidas no local pela policia e nos repassadas, dão conta que os atiradores estavam em uma motocicleta pintada como noto táxi, que após o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pistas.

Uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, ainda foram local, o intuito de fazer levantamento e colher informações para serem repassadas ao titular da pasta o Bacharel Cleyton Pinho que ficará a cargo das investigações que levaram aos autores do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário