terça-feira, 1 de abril de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 43º DE 2014.

Na manhã de terça feira, 1º de abriu de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado pro arma de fogo, fato ocorrido na Rua Caros Alberto R. de Lima no Santa Delmira I em Mossoró.
 Local do Crime
O adolescente LEONARDO DE PAIVA DOS SANTOS, 17 anos de idade, natural da Cidade de Pau dos ferros, mas estava morando em Mossoró a oito dias, foi alvejado com disparos de arma de fogo, vindo a óbito dentro de uma residência.
Leonardo executado dentro da sala de uma residencia.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas no loca do crime com populares, dão conta que a vitima vinha retornando de uma padaria, quando foi surpreendido por dois elementos em uma motocicleta de cor preta, que se aproximou do mesmo efetuando disparos, LEONARDO ainda tentou escapar dos seus algozes correndo e adentrando em uma residência que o portão estava aberto, mas não conseguiu os atiradores perseguiu o mesmo e executaram na sala da casa.

A Equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, estavam loca fazendo levantamento e colhendo informações sobre o crime, para as futuras investigações e elucidação do crime e seus autores.

Policiais Militares da Radio patrulha 236 sob o comando do Sd. Sidney com apoio do guerreiro Barbosa e o fica de dia em serviços do 2º BPM. Sargento Alfredo,  foram ao loca do crime e isolaram até a chegada da equipe do ITEP que fizeram a pericia e recolheram o corpo da vitima para os trabalhos de necropsia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário