quarta-feira, 23 de abril de 2014

JOVEM ACUSADO DA PRÁTICA DE DOIS HOMICÍDIOS EM MOSSORÓ É PRESO EM GROSSOS COMERCIALIZANDO DROGAS.

 'UERÉ" Eu não matei duas pessoas no Bom Jesus. Só matei uma, e o fiz porque essa pessoa tentou me matar por duas vezes.
Desses crimes de homicídio que estão me acusando no Bairro Bom Jesus, eu respondo por apenas um. Matei e não nego. E só matei porque sabia que  se não o matasse, ele terminaria me matando, pois já havia tentado por  duas vezes.

As palavras foram dita  por FLÁVIO BEZERRA DA SILVA de 18 anos de idade, mais conhecido como  “UERÉ” residente no bairro Bom Jesus em Mossoró/RN.

“UERÉ”  foi preso  na terça feira, 22 de abril de 2014, na Cidade de Grossos, e na residência onde ele  estava  morando, juntamente com um amigo, a polícia encontrou  24 pedras de crack, e algumas trouxinhas de maconha.

Aqui em Mossoró, “UERÉ” é acusado de acordo com a polícia da prática de dois crimes de homicídios,   ambos  registrados no Bairro Bom   Jesus, tendo um deles sido praticado na sexta feira da Paixão, onde foi vítima um homem de 26 anos de idade, que era conhecido  como “NALDINHO”

“UERÉ” afirma que não matou “NALDINHO”. Não foi eu não. Eu só matei o GILMAR, porque ele tentou me matar  antes. A gente era intrigado, porque ele queria ser o dono do pedaço, do território, queira mandar.

Dai   eu  fiz uma espingarda caseira, fui lá onde ele estava, em uma calçada, mandei que corresse e em seguida  atirei. Você acha que eu iria deixar ele me matar? Tá doido?. “Eu o matei primeiro, disse “UERÉ” em entrevista concedida ao repórter policial Ferreira Monte da Rádio Difusora de Mossoró”.


Na oportunidade eu perguntei. E quem matou  o NALDINHO você sabe quem foi?. Sei não, deve ser os inimigos dele finalizou FLÁVIO BEZERRA DA SILVA que foi encaminhado para a DEHOM, para ser ouvido pelo Dr. Cleiton Pinho.

Um comentário: