domingo, 6 de abril de 2014

DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

Na noite de sábado, 05 de abril de 2014, por vota das 20 horas, o Pelotão de Policia Militar da Cidade de Baraúna, registrou um duplo crime de homicídio, fato ocorrido em um estabelecimento comercial denominado de bar da castanhola, que fica localizado na avenida principal da cidade.
 Local do duplo homicídio
Foram executados no referido bar, ARY JONATHAN DE LIMA, 26 anos de idade, morador da Cidade de Baraúna e ANTONIO ARICÉLIO DOS SANTOS, 18 anos de idade, natura de Russas/CE. Os dois foram assassinados com vários disparos de pistolas 380 e 9 milímetros na região torácica e cabeça.
 
Ary Jonathan 

 Aricelio
Revolver 38 municiado estava em sua cintura
Cb. Marcondes que atendeu a ocorrência
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem pelo Cb. Marcondes que atendeu a ocorrência com seu companheiro o Sd. Reis, dão conta que as vitimas estavam bebendo no referido estabelecimento, quando foram surpreendidos por dois elementos, que pararam a motocicleta e começaram a efetuar disparos de arma de fogo de longa distancia e a queima roupa nos dois, que morreram no loca antes do socorro médico.
 Dr. José Vieira - Delegado de Plantão de Mossoró.
A equipe da delegacia de plantão da cidade de Mossoró, sob o comando do delegado plantonista do dia em serviços o Bacharel José Vieira com apoio dos agentes de policia civil Ricardo Batista e Joathan Araújo, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre os crimes que serão repassadas a delegada da cidade, que dará continuidade as investigações futuras parta elucidar o duplo homicídio e seus autores.

Policiais militares da cidade com apoio do GTO e o Fiscal do dia em serviços do 2º BPM, fizeram o isolamento da área do sinistro, juntamente com a policia civil até a chegada da equipe do ITEP coordenada pelo perito crimina Jader Viana que fizeram a pericia no local dos crimes, coletaram provas e recolheram os corpos das vitimas para a sede do órgão em Mossoró onde passaram pelos procedimentos de necropsia.
 
Jader Viana - Perito do ITEP/Mossoró.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
Na pericia feita pelos profissionais do ITEP foi encontrado um revolver calibre 38 municiado com 06 balas intactas na cintura de ANTONIO ARICÉLIO DOS SANTOS.

Um comentário: