sábado, 12 de abril de 2014

DUAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS SIMULTANEAMENTE POR ARMA DE FOGO EM LOCAIS DIFERENTES NA CIDADE DE MOSSORÓ.

Na tarde de sábado, 12 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou duas tentativas de homicídio simultaneamente por arma de fogo, fato ocorrido em bairros diferentes na Cidade de Mossoró.

A 1ª tentativa onde foi vitima RODRIGO JOSÉ DA SILVA, 25 anos de idade, foi atingido com um tiro na cabeça, quando trafegava em sua bicicleta e segundo informações da policia, os atiradores estavam ainda não identificados, estavam em uma motocicleta tipo Biz, que após praticarem o ato criminoso se evadiram do local sem deixar pistas. Ainda de acordo com informações da policia, foram efetuado cerca de cinco tiros, mas só um atingiu a vitima.

Rodrigo chegando no HRTM
RODRIGO foi socorri pela viatura Bravo 2 do SAMU composta pelos socorristas Fabio e Silvana, escoldato pela Rádio Patrulha 237 com Getisemani e Vitor Gê, até o Hospital regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, seu estado de saúde e critico, pois o mesmo chegou a perder massa encefálica.

A 2ª tentativa onde foi vitima MAICON CHARLES DA SILVA, 20 anos de idade, morador da Rua Vicente Leite no Bairro Papoco em Mossoró, o mesmo foi alvejado com disparos de arma de fogo na região das costas, quando caminhava poucos metros de sua residência com destino ao trabalho.

Maicon sendo transferido da UPA para o HRTM.
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a policia dão conta que um veículo tipo gol, com cerca de quatro pessoas no seu interior, se aproximaram de MAICOM e começaram a efetuaram disparos em sua direção. Ao ser atingido e caído, os atiradores fugiram e MAICOM foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido pela viatura ALFA do SAMU, escoltado pelos “GCM” Guarda Civil Municipal da viatura do “ROMU” Ronda Ostensivo Municipal, até o Hospital Regional Tarcisio Maia, segundo o medico seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário