quarta-feira, 9 de abril de 2014

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS PELA PM DE GOVERNADOR COM 1K300G DE MACONHA.

Na tarde de terça feira, 08 de abril de 2014. Os Policiais Militares Aquino e Magdiel,  lotados no  Destacamento de Polícia Militar da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, sob o comando do Sargento Tavares, conseguiram  apreender um quilo e trezentos gramas de maconha, fato ocorrido na RN 117, saída de Governador para Mossoró, ainda no perímetro urbano da cidade.
Cesar na DP/Mossoró.
De acordo com informações do sargento Tavares comandante do destacamento de policia, eles estavam  realizando patrulhamento  de rotina pelas ruas da cidade, quando perceberam  duas pessoas em atitude suspeitas numa motocicleta tipo Fan 150, resolvemos  abordá-los, e os mesmos tentaram fugir, mas terminaram sendo alcançados e detidos.

Durante a perseguição, percebemos que eles haviam jogado fora um pacote, contendo algo, que imaginamos logo se tratar de drogas, conversamos com os dois, voltamos ao local onde o pacote havia sido dispensado, encontramos o pacote, quando abrimos era o que nós desconfiávamos “MACONHA”, que depois de pesada, atingiu a marca de 01 quilo e 300 gramas, os acusados informaram que havia comprado à droga a uma pessoa no Sitio Miranda na Zona Rural da Cidade de Caraúbas, pela quantia de R$ 1,800,00
Maconha apreendida com os acusados
ANTÔNIO CÉSAR EVANGELISTA DE OLIVEIRA, de 21 anos de idade, residente no Conjunto Habitacional Santa Delmira, o adolescente que conduzia a motocicleta, foram conduzidos para a delegacia de plantão em Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante pelo Bacharel Francisco Edvan de Queiroz autoridade policial do dia em serviços, que após ouvir as partes, policiais e acusados, autuou CÉSAR no artigo 33º da Lei. 10.343/06. Por trafico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficara preso aguardando a decisão da Justiça. Já o adolescente apreendido foi ouvido e entregue a seus familiares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário