quinta-feira, 24 de abril de 2014

CHUVA DE BALA NO PAÍS DE MOSSORÓ NESTA QUARTA FEIRA (23). CINCO PESSOAS BALEADAS ENTRE ELAS UMA MULHER POR BALA PERDIDA.

Uma   verdadeira  chuva de bala  em Mossoró nesta quarta feira, 23 de  abril de 2014, um corre, corre, intenso por parte de médicos em enfermeiros  do Tarcísio Maia, para atender  aos feridos.

A Polícia Militar  praticamente a todo o momento atendia a  chamadas e ligações telefônicas, informando sobre  ocorrências  de disparos de arma de fogo, com pessoas feridas a bala.

 Xuxa
No início da noite,  abriram fogo contra a pessoa de FRANCISCO ALEXANDRE  DANTAS DA SILVA, 26 anos de idade, conhecido como Xuxa, residente  na Rua Tabelião Auem Menescal no Bairro Santo Antônio em Mossoró, o mesmo foi vitima de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, o mesmo foi alvejado no ombro direito, foi socorrido pela viatura Bravo do SAMU composta pelos socorristas Eladio e Luzia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, não corre risco de vida.
 
Sgt. Erinaldo
A viatura Bic composta pelo Sargento  Erinaldo,  Sd Davi e Igor Costa, acompanharam o caso. Os disparos segundo os policiais foram efetuados por um elemento a pé que chamou pelo eu nome e atirou.

Minutos depois, um tiroteio  entre grupos rivais, na Rua Delmiro Rocha  no Alto de São Manoel,  deixam quatro pessoas feridas a bala, entre elas uma  mulher, vítima de bala perdida.

Foram feridas a bala e conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia:

NATANAEL  ALVES DE OLIVEIRA, 23 anos de idade. Alvejado no antebraço. Não temos fotos.

SILVESTRE STARLLONY DE OLIVEIRA  ROCHA, de  27 anos de idade, alvejado no antebraço esquerdo.
Starllony
ANA ALICE MIRANDA DE SOUZA, 43 anos de idade, vítima de bala perdida no abdômen.
 
Ana Alice
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
EDIGLEDSON DE ANDRADE,  27 anos de idade, morador do Bairro Teimosos em Mossoró, foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na perna e em seguida transferido pela viatura do SAMU para o HRTM. Não temos foto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário