sábado, 15 de março de 2014

TIROTEIO NO PAÇO DA PÁTRIA DEIXA DOIS HOMENS MORTOS.



Dupla entrou em confronto com possíveis inimigos e acabou morta.

Dois homens se envolveram em um tiroteio e morreram, na noite desta sexta-feira (14). O crime aconteceu no Paço da Pátria, na Rua Miramar do Potengi. João Maria Félix Teixeira, de 20 anos, mais conhecido como Papinha, estava em uma moto com outro homem e teria se envolvido em uma intensa troca de tiros.

Os dois acabaram sendo baleados e João Maria morreu na hora. Já o companheiro dele, identificado até o momento apenas como Danilo, também foi atingido, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Hospital Walfredo Gurgel.

Informações da polícia dão conta que João Maria, o Papinha, é ex-presidiário, tendo cumprido pena por assalto. A motocicleta em que a dupla estava, ainda segundo a polícia, estava com placa de outro veículo.

O cabo Sidney Roque, do 1º Batalhão da Polícia Militar, contou que ouviu de familiares que o jovem João Maria teria envolvimento com drogas, o que pode ter motivado. O policial informou ainda que, devido à intensa troca de tiros, o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (CIOSP) recebeu mais de 50 ligações dando conta desse caso.

Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário