terça-feira, 25 de março de 2014

TIROTEIO NA CIDADE DE BARAUNA DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS A BALA ENTRE ELAS UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS

Uma tentativa de Homicídio ocorrida no final da tarde de terça feira, 25 de março de 2014, na Cidade de Baraúna a 29 Km de Mossoró por pouco não acabou em tragédia.


Duas pessoas foram baleadas, entre elas uma criança de três anos de idade, que foi atingida por bala perdida. Segundo informações repassadas pela polícia local, um indivíduo teria ido matar uma pessoa identificada como FRANCISCO LEONARDO DA  COSTA, de aproximadamente 28 anos de idade, mecânico e que foi alvejado com um disparo na altura do tórax.


Durante os disparos efetuados por um indivíduo ainda não identificado pela polícia, uma criança de três anos, que estava brincando próximo ao local do atentado, foi atingida por um tiro no abdômen.


LEONARDO foi socorrido por uma ambulância do Município e a criança por veículo particular para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação da tentativa de Homicídio, mas informou que Leonardo, que seria o alvo do atirador não tem envolvimento com o mundo crime e que é uma pessoa do bem.





Fim da Linha – Estamos onde tudo acaba!
Por Alcivan Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário