sábado, 8 de março de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ALEXANDRE BARAUNA EM MOSSORÓ/RN.



Na manhã de sábado, 08 de março de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de homicídio por arma de fogo, na Rua Alexandre Baraúna no Bairro Paredões em Mossoró.
 Foto: Alcivan Villar/O Câmera 2
Onde um menor de 17 anos de idade, foi alvejado com cerca de seis disparos de arma de fogo, possivelmente de pistola.  De acordo com informações repassadas pela policia militar, dão conta que o menor é morador da Rua Anatalia de Melo Alves, (Paredões), o mesmo estava na Alexandre Baraúna, quando foi surpreendido por um homem em uma moto que se aproximou do mesmo já efetuando disparos em sua direção.

Após o ato criminoso o atirador fugiu com destino ignorado sem deixar pistas, já o adolescente alvejado foi socorrido em um veículo particular até a sede do SAMU no Bairro Santo Antônio. Onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida conduzidos pela viatura ALFA do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar e seu estado de saúde inspira cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário