terça-feira, 18 de março de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO SANTA HELENA EM MOSSORO/RN.


Na noite de terça feira, 18 de março de 2014, a Centra de Operações da Policia Militar registrou uma tentativa de Homicídio, fato ocorrido no Loteamento Santa Helena nas proximidades da vacaria do Hugo em Mossoró.
FRANCISCO SOARES, foi alvejado com um disparo de arma de fogo no olho direito, saindo no lado posterior esquerdo da cabeça, efetuado por dois elementos em uma motocicleta.
 Francisco chegando no HRTM
 Ten. Luis Almeida atendeu a ocorrência
De acordo com informações repassadas pelo Tenente Luís Almeida comandante do “G.T.O.” Grupo Tático Operacional, dão conta que a vitima trafegava na sua bicicleta em companhia de sua esposa, no retorno para sua residência, quando os dois elementos ainda não identificado pela policia, passaram pelo mesmo, reconheceu, voltaram e efetuou o disparo que atingiu FRANCISCO no olho. Ainda fomos informados pela policia que a vitima tem passagem pela policia e possivelmente é foragido.
 Dr. Djalma médico da ALFA/Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
FRANCISCO foi socorrido inconsciente pela viatura ALFA, coordenada pelo médico intervencionista do SAMU, Dr. Djalma,  ainda segundo o médico estado de saúde do mesmo inspira cuidados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário