sábado, 29 de março de 2014

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM MOSSORO

Na manhã de sábado, 30 de março de 2014, por vota das 10h20min. A Central de Operações da Policia Militar registou uma tentativa de homicídio causado por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Nicácia Costa no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Danilo chegando no HRTM
DANILO BELVE COELHO, 21 asnos de idade, morador da Rua Emílio Castelar no Bairro Bom Jardim em Mossoró, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na região glútea e outro  virilha, DANILO recebeu os primeiros atendimentos na “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antonio e em seguida foi transferido por uma ambulância do SAMU, escoltado pela viatura BIC, comandada pelo Sargento Nascimento com apoio dos guerreiros Torquato e Santana, até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde deu entrada no setor de urgência e emergência, seu estado de saúde é estável não corre risco de vida.
 
Danilo dando entrada no HRTM
Ainda de acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Nascimento que atendeu a ocorrência, dão conta que DANILO no momento que seus desafetos tentaram contra sua vida, a motocicleta tipo Bros de placa OJU 3240, que o mesmo trafegava tem queixa de roubo e foi conduzida para a delegacia de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário